domingo, 28 de outubro de 2012

Sem nome e Sem noção o inicio de uma grande palhaçada...

Então galeraaa,, aquii é adm luh do vlog SEM NOME E SEM NOÇÃO,é eu queria falar que ainda está em aberto o nome do vlog,, se vcs quiserem estar comentando la no video suas opiniões a gente vai aceitar .. so que assim .. a gente não pode esperar muito tempo então so ate quinta-feira agora 01/11/12 .. pra vcs estarem comentando la... pra nos ja começarmos a enquete aqui no blog ... e se não rolar vai ficar o nome que está SEM NOME E SEM NOÇÃO .. por que uma galera curtiuu o nome .. e tals ... enfim é esse o meu recado ... tudo que for rolando no vlog eu vou estar deixando aqui pra vocês... uma beijão da ADM luuh !!!